Tratamentos

Implantes Dentais

implantes_dentarios

Implantes de dentes  são peças confeccionadas em puro titânio, parecidas com parafusos, que servem para repor dentes perdidos. São instalados na maxila e nas mandíbulas, através de uma pequena cirurgia realizada por um dentista  em ambiente clínico. A técnica de sedação pode ser feita caso o paciente ( sem um ou mais dentes) prefira fazer todos os implantes de uma só vez.

O que dá pra fazer com os implantes?

Com eles, o paciente pode fixar a dentadura, repor dentes perdidos, sem desgastar os vizinhos, e trocar a dentadura ou prótese removível por uma prótese fixa.

E quando não tem osso suficiente para colocar o implante?

Pode ser realizado o enxerto ósseo – que nada mais é do que a colocação de osso na região solicitada -, através da remoção de osso da maxila ou mandíbula, do próprio paciente, ou mesmo de origem sintética, de banco de ossos. Em alguns casos, muito bem indicados, pode ser feito a técnica de carga imediata que, como o próprio nome já diz, possibilita a colocação da prótese sobre o implante em até 3 dias após a cirurgia.

Venha conversar com um de nossos dentistas de Curitiba, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul  e tirar as suas duvidas! Nossa equipe de dentistas tem especialização e ampla experiencia na area de implantes dentarios. Não fique mais sem o(s) seu(s)  dente(s)!

© 2017 Dentare Odontologia. Todos os direitos reservados.
Odonto Solutions Promto - Web Design e Marketing Digital